Depois da volta de TWD, vamos rever a história de Hannah, na saga “Torn Apart” – webisódio legendado/ HD

The Walking Dead retornou ontem à BAND (quinta, 09, 22h30min) reprisando como Rick e seu bando adentraram a prisão. Certamente um dos episódios que não é todo mundo que consegue assistir comendo pipoca, TWD voltou para animar nosso verão. Para aqueles que (como eu) achavam que a volta da série daria folga para A Liga – programa que substituiu o seriado quando o tiraram do ar-, deparou-se com o programa vindo direto na sequência. Agora é para ficar na expectativa de que ele passe a reprisar, não saia de novo do ar por cerca de meio ano.

hannah-torn-appart

Para coroar o episódio da amputação da perna do Hershel, nada como os webisódios da saga de Hannah, Torn Apart, a primeira webserie produzida pela franquia.

As webseries foram retiradas pela produtora do Youtube, deixando apenas seus trailers (embalados pelo o que menos tem na série, música). Aliás, consta que a AMC não liberou os vídeos para os fãs brasileiros. Por que será?

Mas nós encontramos disponível no Vimeo. Então confere a saga do primeiro zumbi encontrado pelo Rick quando ele sai do coma. Aliás, é da linha “não coma pipoca assistindo a esse vídeo”, como o episódio de ontem. E pode ampliar, que esses são em HD!

PS: Notem a ironia do nome dos episódios, e divirtam-se um pouco mais…

Episódio 1 – A New Day – Um novo dia

Episódio 2 – Family Matters – Família importa

Episódio 3 – Domestic Violence

Episódio 4 – Neighborly Advice

Episódio 5 – Step-Mother – Madrasta

Episódio 6 – Everything Dies

Comentários

comments

Related Posts