Bailei Na Curva em Caxias do Sul

Após 3 sessões do espetáculo “Se Meu Ponto G Falasse”, a Circulação de Repertório Cômica Cultural segue com uma ótima programação. Essa semana será apresentado no teatro Pedro Parenti da Casa da Cultura de Caxias do Sul o maior clássico do teatro gaúcho: “Bailei na Curva”.

Bailei na Curva mostra a trajetória de sete crianças, vizinhas na mesma rua em abril de 1964. Como pano de fundo, impõe-se uma forte realidade. Um golpe militar num país democrático da América Latina. A peça desenha, ao mesmo tempo, um quadro divertido e implacável da realidade. Divertido sob o ponto de vista da pureza e ingenuidade das personagens que, durante sua trajetória, enfrentam as transformações do final da infância, adolescência e juventude. E implacável graças às conseqüências de um Golpe Militar que vai refletir na vida adulta destes personagens. A peça é um clássico absoluto do teatro gaúcho e completa 34 anos em cartaz em 2017.

Crédito Emílio Speck

FICHA TÉCNICA

 Direção: Júlio Conte

Roteiro e texto final: Júlio Conte, Cláudia Accurso, Flávio Bicca Rocha, Hermes Mancilha, Lúcia Serpa, Márcia do Canto e Regina Goulart

Música-tema: Flávio Bicca Rocha

Elenco: Ana Paula Schneider, Catharina Conte, Eduardo Mendonça, Guilherme Barcelos, Laura Leão, Leonardo Barison, Manoela Wunderlich e Saulo Aquino

Iluminação: Gabriel Lagoas

Sonoplastia: Ismael Goulart

Projeções: Cristiano Adeli

Produção executiva, assessoria de imprensa e mídias sociais: Gustavo Saul

Coordenação de Produção: Patsy Cecato

Realização: Complexo Criativo Cômica Cultural

Classificação: 12 anos

Duração: 120 minutos

 

SERVIÇO

 Caxias do Sul – Dia 31 de março as 20 horas – Teatro Municipal Pedro Parenti (Rua Doutor Montaury 1333);

Ingressos: 30 reais (15 reais estudantes, classe artística e sêniors);

IMPORTANTE: devido à alta procura para este espetáculo, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira das 08 ás 17 horas. No dia de apresentação os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro duas horas antes.

A Circulação de Repertório Cômica Cultural tem o patrocínio da NET CLARO (através da plataforma Vem Pro Sul), financiamento do PRÓ CULTURA RS – Lei de Incentivo á Cultura e realização do Complexo Criativo Cômica Cultural e Grupo Austral.

Comentários

comments

Related Posts