Planeta Atlântida confirma datas de sua 23ª edição

O maior Festival de música do Sul do Brasil – Planeta Atlântida confirma datas da edição de 2018: 2 e 3 de fevereiro, na Saba, em Atlântida, no Rio Grande do Sul. Desde que surgiu, o Planeta Atlântida sempre mostrou que a sua experiência vai muito além de ser um festival de música.

A primeira edição aconteceu em 1996, desde então, mais de 2 milhões de pessoas já participaram pelo festival, que se renova a cada ano e sempre traz grandes estrelas do pop nacional e internacional e revelações do cenário musical, além de oferecer ambientes temáticos, experiências únicas e muita festa.

Em 2017, o Planeta Atlântida reuniu cerca de 80 mil pessoas em dois dias de evento. Entre as atrações, estavam Jason Mraz, Jeremih ft Ludmilla, Anitta e Wesley Safadão.

Os planetários podem ficar ligados nas redes oficiais do evento, para acompanhar as novidades e se conectar por meio da hashtag #SOQUEMVAISABE

O Planeta Atlântida é uma realização de Grupo RBS e DC Set Promoções.

 Facebook

Instagram: @planetaatlantida

Queima de fogos de artifício ao final do show de Jeremih ft. Ludmila no Palco Planeta durante a 22ª edição do Planeta Atlântida. O maior festival de música do Sul do Brasil ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro, na SABA, na praia de Atlântida, no Litoral Norte gaúcho. Foto: Marcos Nagelstein / Agência Preview

Comentários

comments

Related Posts