Piratas do Porto e o presente a Paul McCartney

A Piratas do Porto junto com um grupo de amigos, comunicadores, músicos e artistas em geral estão lançando um movimento que vai escrever uma nova página na história do rock gaúcho.
A ideia é mobilizar as pessoas para que a banda Piratas do Porto entregue um CD de presente para Paul McCartney quando de sua apresentação em porto alegre, dia 13 de outubro de 2017. O presente é a canção Almost a Beatle Song, de Antonio Oliveira, um misto de tributo e homenagem aos Beatles e a Paul. A letra da música foi feita com título de canções dos Beatles. A master final foi feita em Londres no lendário estúdio Abbey Road e o clipe da canção é uma
animação feita pelo designer espanhol Álvaro Ortega.
Almost a Beatle Song segue tocando em diversos países fora do Brasil. Seu clipe foi destaque ao lado do clipe de Paul McCartney na revista eletrônica (em Londres) Beatles Magazine. E hoje, ultrapassou a marca de 6.000 views no youtube.

Você pode ajudar a escrever esta história de diversas formas:
– Postar em sua página o Post Oficial dos apoiadores (modelo na página do evento).
– Curtir e divulgar o clipe da música nas redes sociais.
– Gravar um “vídeo simples ” dizendo que quer ver a Piratas do Porto entregar o CD para Paul McCartney… Ele será publicado na página da banda e também no evento!

Segundo Antonio Oliveira, “ Paul merece este presente, O Rock Gaúcho merece esse registro e a Piratas do Porto merece esta oportunidade”.

Link do Show atual da Piratas do Porto, inspirado na canção Almost a Beatle Song

Página da Piratas do Porto

Comentários

comments

Related Posts