Financiamento coletivo para o novo disco da Valente

A banda Valente acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo para o seu novo disco no Kickante, site brasileiro especializado em crowdfunding.

valente-credito_wilian-lenhart-2

Créditos: William Lenhart

Os fãs do grupo podem colaborar com diferentes valores e as recompensas são diversas, variando conforme a cota. Os colaboradores também terão o privilégio de receber o disco  antes do lançamento oficial, que deve acontecer nos primeiros meses de 2017.

Valente conquistou fãs por todo país ao ganhar destaque nacional este ano, através da sua excelente participação do programa SuperStar, da Rede Globo, onde foram finalistas. Mas a trajetória da banda começou muito antes, em 2008, quando  Raoni Forian (voz e guitarra), Raynê Forian (teclado/- sintetizador), Raoni Santos (baixo/voz) e Marcelo Koch (bateria) fundaram o grupo.

Colabore com a Valente!

Logo no início da carreira a Valente, natural  Estância Velha/RS, realizou shows por diferentes regiões do país, incluíndo São Paulo. Em 2014, ganharam o Festival Ampli Music,  que contou com mais de 100 bandas inscritas. No mesmo ano, foram selecionados entre mais 150 bandas  para participar do projeto “Mostre Seu Som”,  ganhando a gravação de um single  e WebClipe. Em 2015 lançaram seu primeiro EP ao vivo com seis faixas, intitulado “Valente”, cujo resultado foram mais shows na carreira, desta vez ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Skank, CPM22, e Ponto de Equilíbrio. Já em 2016, o grupo foi selecionado entre mais de 14 mil bandas para participar do SuperStar. Atualmente seguem em turnê nacional enquanto se preparam para a gravação do novo disco.

Comentários

comments

Related Posts