Supernós lança remix de Syntonize em parceria com DJ Maestro Billy

A  banda itapevense Supernós não descansa. Na última sexta-feira (3), o grupo disponibilizou na web um remix para “Syntonize”, música que estará no álbum de estreia do grupo de Itapeva-SP. A versão dançante, com pegada de pista, foi feita em parceria com o produtor e DJ Maestro Billy. Ouça!

Maestro Billy é um importante músico brasileiro que atualmente reside na Alemanha. Já criou versões remix para outros artistas de peso, como Lulu Santos, Ana Carolina, Ed Motta, Enya, Rihanna e Pitbull – além de ter trabalhado na gravação do single “Voz Ativa”, do Racionais. Entre seus trabalhos mais recentes, estão versões para o Black Eyed Peas e DJ Tiësto.

“Ouvi o som pela primeira vez e pirei. Uma mistura de ‘hoje em dia’ com 40 anos atrás, mas com uma mensagem super forte, positiva e que é sempre atual. Curti, vi a possibilidade do remix pra dar um punch mais ‘pista’, e fiz”, conta o produtor sobre o novo trabalho em parceria com a banda itapevense.

“Syntonize” foi lançada oficialmente no início de fevereiro e tem sido repercutida nos principais veículos especializados do país. Inspirada no livro Data Limite, a música também ganhou um lyric video produzido por Juliano Pozati e pela Pozati Filmes. Assista abaixo!

Sobre a Supernós

A Supernós surgiu no fim de 2016 e é formada por Sarah Arcanjo (vocal), Rodolfo Braga (guitarra), Lucas Silva (guitarra), Thalles Macedo (baixo) e Josué Hare (bateria). Os músicos são conhecidos integrantes da cena itapevense, já que vêm de outras importantes bandas da cidade: Pink Big Balls e Pet Food Blues. Entre as influências estão nomes como Clube da Esquina, Gilberto Gil, Titãs, Arnaldo Antunes, Radiohead, Strokes, Arctic Monkeys, David Bowie e Paul McCartney.
Ouça a versão original de “Syntonize”.

Comentários

comments

Related Posts