Veja o que teve de melhor no baile de gala da Vogue

Não, caroleitor e cara leitora… Não deixamos passar oBaile de Gala da Vogue. Apenas deixamos o visual da Sabrina Sato cair no esquecimento  para a gente poder falar de coisa boa… E não! Não é a TekPix…

Mais tendências que brincadeiras, mas ainda assim, menos gala e mais animação...

Mais tendências que brincadeiras, mas ainda assim, menos gala e mais animação…

Até poucos dias atrás, o figurinista de Sabrina Sato devia ser o mais elogiado do país, seguido (coladinho) pela estilista da Ivete Sangalo. Não se sabe ao certo se a moça resolveu causar pra alavancar seu programa chatíssimo, ou se queria ficar na mídia mesmo na nova emissora – porque ela andou dando uma sumidinha no pré carnaval -, mas com certeza sabemos menos ainda o que levou a moçoila a aceitar um look que da cintura para cima é um plágio de alguma angel Victoria’s Secret, e da cintura para baixo não se sabe o que é, mas que se foca única e exclusivamente na peruca pubiana platinada. Acho que até um ateu quis rezar quando viu aquilo…

Mas heim?

Mas heim?

Ainda assim, a menina tentou entrar no ritmo carnavalesco…Isso temos de respeitar! A maioria das mulheres que foram ao baile fizeram o tipo “chique”,abusando do gala edeixando de lado quase completamente a coisa do Carnaval. Nomáximo, colocaram um frufru no cabelo, ou uma máscara – e, em grande parte, logo esquecida de lado.

Fazendo bonito... No carnaval ou fora dele...

Fazendo bonito… No carnaval ou fora dele…

Podemos dizer que quem ficou no meio termo foi Izabel Goulart, que brincou um pouco com o seu vestido (as asinhas remetem a alguma coisa?) e usou a máscara mais legal de todas (tantas!!!) da noite.

Izabel Goulart Baile Vogue gala pre carnaval

Vamos então ao nosso ranking de melhores looks da noite, mas sem deixar passar em branco as que se esforçaram…

Baile Gala Vogue pre carnaval

Número 5:

Carolina Dieckman

Ok, podemos dizer que ela não está bonita, não está divando… Em compensação, destaca-se  por uma maquiagem e um cabelo completamente inesperados, do tipo que faz se olhar duas vezes para reconhecer. E já cansou essa coisa de Carnaval pra pagar de glamour girl, não é? Ela não tem de provar nada para ninguém, todos sabem que ela é linda… Está mais que no direito de brincar consigo mesma, no sentido mais literal possível. E basta olhar para se saber que ela se divertiu muito se recriando, não acha?

Carolina Dieckman baile Vogue pre carnaval

Número 4:

Anitta

Mais uma que resolveu largar da postura super-sexy-quadradinho-do-funk e, fugindo do estereótipo, se cobriu no Carnaval. De brinde, ainda resolveu homenagear um de seus ídolos (conforme a mesma), e foi pra fase Black or White de Michael Jackson. A cerejado bolo ficou por conta das poses para foto,que mostram que, certamente, ela praticou em frente ao espelho, ao menos um pouco (afinal, não são nada difíceis, né?).  Confetes para a moça, mesmo que esse tipo de visu já seja bastante corriqueiro…

Anitta baile Vogue pre carnaval 2015

Número 3:

Ana Hickman

Máscara e frufru na cabeça, num longo lindíssimo com um rabo de sereia em tule, que remete a cada momento a umaidentidade diferente. O penacho é completamente cabaret, do tipo que se pode imaginar uma dama usando isso e cantando em cima de um piano de parede. Além de visualmente lindo, a apresentadora não ficou se desmontando para fazer bonito na foto, e assumiu todo esse visual – que parece bem pesadinho. Não se podia esperar uma fantasia ousada da moça, até por não ter nada a ver com a identidade padrão visual dela, mas em suas linhas ponderadas, podemos dizer que sua postura foi bem ousada.

Ana Hickman baile Vogue pre carnaval

 Número 2:

Ivete Sangalo

Citada como a dona do, até então, segundo melhor figurinista do mundo glam tupiniquim (quepode subir de posto!), Veveta sempremostrou que ama se fantasiar, e faz isso com maestria.

Ivete Sangalo baile Vogue pre carnaval 2015

Se o figurino foge tanto do que se está acostumado ver no Carnaval de Salvador, o look merece a prata por ter sido nitidamente pensado: é gala, é carnaval, é divertido… E funciona absolutamente bem em um palco de altura padrão.

Ivete Sangalo 2015 baile Vogue pre carnaval

Número 1:

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu baile Vogue pre carnavalFashionista assumida, compradora de polêmicas (aliás, muitas bastante desnecessárias… Incluindo nossa posição número 3) e senhora Iódice, não podemos negar que foi o melhor look da noite.

Temos de tudo o que pode se pedir aos deuses fashions: um trabalho inacreditável de modelagem, mix de estampas, pedrarias, bordados, frufrus… Com destaque à sensualidade de um bom decote nas costas e um tomara que caia bem estruturado e adornado na frente. O arremate? WOW… São tantos! A máscara (que não se sabe ao certo se é acoplada ao chapéu ou não, mas vamos crer que não é!), que apesar de discreta (e que detonaria o look caso fosse incrementada), traz um ar tão New Orleans século passado para a composição; o chapéu podemos dizer que é atemporal, pois ainda está em destaque na high society européia; e, claro, a peruca, que lembra muito bem os antigos empoamentos de Luis XV. Decididamente, achamos uma das melhores releituras de Rococó dos últimos tempos. Muito confete, serpentina e glitter para nossa medalha de ouro! adriane-galisteu-baile-da-vogue-2015

Comentários

comentarios

Related Posts