Veja aqui a nova coleção de Victoria Beckham

A eterna ex-Spice Girl Victoria Beckham lança sua nova coleção, inspirada nas paisagens dos jardins de Yves Sain Laurent, em Marrakesh. A coleção traz a inserção do jeans entre os materiais – tecido que a marca não usava até então. A ideia, conforme a estilista, é dar ao consumidor o que ele quer, além da possibilidade de simplificar o sistema de compras e, assim, montar seu guarda-roupas em apenas um lugar.

A coleção abusa de cores e estampas florais, formas amplas e pouca evidenciação das curvas do corpo feminino. Os estampados florais beiram o infantil, o que é bem diferenciado do que estamos acostumados vir da esposa de David Beckham.

O grande trunfo da coleção está, sem dúvida, na linha branca, onde a mescla do jeans com renda mostra-se inusitada e, ao mesmo tempo, coerente, criando um visual que consegue transitar por diversos meios sem perder sua informação ou sua classe. As peças amplas ainda agregam conforto a roupas encorpadas, que conseguem unir o chique com uma peça nitidamente “preguiçosa” e confortável.

Se fala da coleção como enérgica, refrescante e iluminada, mas isso pode caracterizar diante de seus padrões ingleses, ou mesmo num paralelo com suas outras coleções. Se compararmos com o Brasil, a linha estampada lembra muito algumas coleções passadas da Osklen.

O ensaio fotográfico da marca é bastante duvidoso. Os jardins, ao fundo, são incríveis, e a cartela de cores nitidamente sai das galinhas que interagem volta e meia com as modelos, mas estas estão com o ar blasé que a grife tanto gosta de ostentar – o que deixa muitas fotos apenas esquisitas, do ponto de vista artístico. Confira por você mesmo.

Comentários

comentarios

Related Posts