YOU MUST HAVE: Bolsas Moschino da Warner Bros

moschino-pac-bag-purse-bolsa-mochila-bear-urso-warner (3)Se você não aguenta mais as tendências de moda que induzem à camuflagem, com cartelas de cores opacas e discretas, principalmente permeando os nudes, os pastéis e os pretos, bem vinda ao clube!

Mesmo que as novas tendências de moda impliquem em maior comodidade (mas não tanta, pois a maioria das peças tem se estruturado com zíperes e amarras bem pouco cômodas, deixando os looks pijamas e looks preguiçosos bem away da proposta ultra-conforto), a impressão que veio do inverno cria contrapontos: ou estampas que gritam “eu sou tropical”, ou outras que gritam “I’m 70’s”, ou ainda as cores nudes, que ainda imperam na grande maioria de lojas, ainda com recomendação de monocromias.

No meio disso, a Moschino expõe para o mundo, através de suas bolsas, uma tendência que remete muito aos anos 80-90 no Japão, e que teve até alguns fiéis por aqui (os desaparecidos clubbers), outrora chamado de Fruits (referência a revista icônica de estilo japa), hoje tendo como referência o termo Harajuku – aqui mais popularizado pelas gothic lolitas.

Vale lembrar que o então estilo fruit era uma tendência jovem que visava destacar-se entre todas as propagandas e holofotes de Tóquio, sendo o pilar principal dessas diversas tendências atuais de destaque dos jovens orientais.

Se você viveu alguma fase dos anos 90, certamente ainda tem em seu armário alguma coisa que siga essa linha. Caso não, a Moschino traz uma parceria com a Warner (além de uma estampa tipo grafitti digna de Xanadu), pela “pechincha” que vai de 184 a 1.750 Euros (que seria a variação de R$800,00 a R$ 7.800,00).

Não podemos esquecer que, para os bolsos mais humildes, sempre tem aquela clássica bolsa da Hello Kitty ou da Betty Boop no camelô da esquina, ou então aquele ursinho de pelúcia fedido e desbotado no fundo do armário. Mas mesmo assim, vale conferir as peças da coleção, para inspirar-se (ou fugir!).

A Moschino lançou uma coleção inteira em parceria com a Warner Bros, mas com certeza o mais interessante ficou aos encargos das bolsas. A marca já trabalhou com outras referências pop, como o Bob Esponja, Animaniacs e a Barbie, entre outros – inclusive passando pelo ícone da gordura norte-americana McDonalds).

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