Testamos: shampoo e condicionador Pluii Amora Rosa

A Pluii, assim como a Eh, é uma marca que investe no design de suas embalagens. A linha inteira é linda, e a linha Amora Rosa não é diferente.

Pluii-Amora-Rosa-Shampoo-Condicionador-linha (1)

 

Esta linha de shampoo e condicionador é específica para cabelos pintados.

Sua fórmula contém sal (ei, você que acha que shampoo sem sal não contém sal! Se faz espuma, tem sal!), o que para fios jovens tingidos não dá grande diferença – mas para quem já tem a maior parte dos cabelos grisalhos, o uso não foi aprovado.

No fio tingido, tanto com tonalizante quanto com tintura, o uso agregou volume e peso. O condicionador, na hora do uso, deu uma leve impressão de cabelo esponjado, mas com o fio seco, a impressão mostrou-se apenas uma bobagem.

Pluii-Amora-Rosa-Shampoo-Condicionador-linha (2)

A sensação de limpeza do fio é ampla, o que torna o shampoo bom, tanto para quem lava o cabelo diariamente, quanto para quem lava a cada dois ou três dias.

 

O cheiro é adocicado (até demais, para o meu gosto!), mas não permanece por muito tempo no fio, e não é enjoativo no uso.

Pluii-Amora-Rosa-Shampoo-Condicionador-linha (3)A embalagem é uma graça, um adorno para seu banheiro, e tem se tornado queridíssima para os fãs de reaproveitamento. Por conta dessa embalagem, o produto sai um pouco mais caro que o padrão de shampoo de uso cotidiano, o que faz permear a ideia de que deveria haver refil – o que seria uma inovação no mercado. Se há preocupação com o design, poderia haver preocupação com a natureza.

Ainda assim, um bom produto, vale o investimento.

Comentários

comentarios

Related Posts