Teodoro Salazar lança coleção de Inverno 2017 inspirada em cenários italianos e espanhóis

O empresário e designer de moda Teodoro Salazar trouxe as referências das grandes capitais da moda, como Madri e Roma, para realçar a beleza da mulher na estação mais elegante do ano.

Verão no Brasil, inverno na Europa. Do outro continente, o designer de moda caxiense trouxe as tendências para a temporada de inverno que se aproxima. A nova coleção da grife ganhou um ensaio produzido pela stylist Marina Duda Martini nas paisagens da Vinícola Miolo, em Bento Gonçalves. A modelo Amanda Gazola Nichele emprestou sua beleza para os cliques da fotógrafa Denise Rossatto, com maquiagem e cabelo de Rafael Rottini.

Para a coleção Inverno 2017, a marca traz em sua cartela de cores os nudes, clássicos que ganharam as passarelas, o colorido do verde, rosa e vermelho, que destacam as peças em qualquer look, e ainda o tradicional preto e branco, que nunca sai de moda. Dos estampados aos lisos, os tecidos compostos por fios de Lurex, paetê, pedrarias e strass fazem parte das peças mais sofisticadas do acervo.

Sucesso em outras coleções, as estampas étnicas, listras e as padronagens de entrelaçamento, como as Jacquard, voltam com ainda mais força. Malhas, vestidos, casacos e ponchos com modelagens variadas, que mixam elegância e conforto são as apostas de Teodoro para a estação.

A grife criada por Teodoro Salazar tem atelier em Caxias do Sul e em Fortaleza. A marca homônima conta com pontos de venda em todo o Rio Grande do Sul, grande parte de Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Comentários

comentarios

Related Posts