Elegemos o pior do Grammy Awards 2015

Quem não é fã de um bom tapete vermelho, bom sujeito não é. E nessa ondinha pré Carnaval aqui pelas terras brasilis, nada como o Grammy para dar um “ânimo” nas fantasias… Ou não!

Por isso, nessa semana carnavalesca, teremos muitos visuais -e fantasias?- para temperar  a criatividade de quem vai atrás do trio elétrico, a começar pelas celebridades internacionais e o pior que elas têm a oferecer.

Enquanto o E! anunciou um red carpet e uma contagem regressiva para o Grammy – e nitidamente não conseguiu a autorização para a exibição do prêmio -, nos brindou com as pérolas cretinas de seus comentaristas fashion, que não conseguiam criticar os looks ao vivo. Não obstante, nos fez ficar assistindo incessantemente a Kelly Osbourne,noque poderia ser o look longo de uma vovó careta.

Obrigada, Kelly, você faz qualquer pessoa abaixo dos 80 anos se sentir jovem!

Obrigada, Kelly, você faz qualquer pessoa abaixo dos 80 anos se sentir jovem!

O look mais falado ficou, sem dúvida, com o bolo de 15 anos -dos anos 80- da Rihanna. O pior? Ela disse que viu num desfile e foi atráspara poder usar. Aliás, além do volume exagerado, olha a tristeza que o vestido faz com os peitos da moça… Sinto dizer, mas piada pronta!

grammy-2015 (4)

Se você acha que esse era o pior que poderia servisto por aqui, está muito enganada…

O que predominou nos looks foi a infâmia  da transparência no meio das pernas, com saia ou body por baixo, e bordados na altura da bainha, ordinariamente comum e repetitivo. Mas teve um body que foi uma ode a um dos heróis cinematográficos de todos os tempos…

C3PO vai ao Moulin Rouge?

C3PO vai ao Moulin Rouge?

Das coisas mais interessantes que pudemos ver nesse “eixo” pouco ortodoxo é o efeito do Photoshop no resultado final.E isso ficou ainda mais evidente na Kate Perry, que também apostou na tendência octagenária de Kelly Osbourne, mas quis dar uma de vovó safada, usando transparências… Será queessa tendência vem com a cor do cabelo?

 

grammy-2015 (6)

Quem assistiu o Red Carpet deve ter visto uma Kate com, no mínimo, 15 Kg a mais…

Outra que merece destaque substancial é a Kim Kardashian. Uns achavam que ela estava indoparaum ringue, outros, que ela tinha recém acordado… A verdade é que tá tudo ruim, exceto a cor – especificamente para ela, nesse caso.

Parou de mostrar a bunda e foi tentar mostrar o resto, bebê? Ficou ruim... E o ângulo da foto ainda deixadisforme,o que é um risco grande nestes casos...

Parou de mostrar a bunda e foi tentar mostrar o resto, bebê? Ficou ruim… E o ângulo da foto ainda deixadisforme,o que é um risco grande nestes casos…

Já que mencionamos a “tão fashionista” Kelly Osbourne, ela comentou que esse vestido da Ciara é “de beleza natural”.

Não!

Não!

Será que ela comentaria esse vestido como orgânico, reciclado ou ecologicamente correto?

grammy-2015 (4)

Todo mundo resolveu aparecer, daí Lady Gaga nem teve como entrar nesse post!!!

Madonna até tentou causar indo com seu visual de nova tour,composto porminissaiaelook toureito,tipo “Take a Bow”. Diante dessa leva de horrores, passou despercebida… Só uma tiradinha da sempre Diva pra fazer ela dar uma aparecidinha aqui…

O popô deu uma murchada, mas quem nunca?

O popô deu uma murchada, mas quem nunca?

Pra aliviar, uma dasmelhores performances da noite, com SIA recriando ao vivo o clipe de”chandelier”.

 

 

 

Comentários

comentarios

Related Posts