Alexandre Herchcovitch faz colaboração para a À La Garçonne

Após a (meio polêmica) saída de Alexandre Herchcovitch de sua marca Herchcovitch;Alexandre em fevereiro, o estilista anuncia sua colaboração (e seu primeiro desfile em SPFW com) a marca de seu marido, À La Garçonne.

alexandre-herchcovitch (2)A saída da marca não foi tão inesperada assim, visto que 70% da Herchcovitch;Alexandre foi vendida à InBrands em 2008; Outros estilistas que venderam parcialmente suas marcas também acabaram abandonando seus postos de diretores criativos depois de um período. A notícia surpreendeu por ser tão sucinta, quase um tweet, de 194 caracteres, anunciando: “Comunico meu desligamento da marca Herchcovitch;Alexandre após 23 anos à frente dela como diretor criativo. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história. Alexandre Herchcovitch”. O contrato do estilista com a marca não foi renovado ao final de 2015.

À La Garçonne é o antiquário do marido, que agora contará com uma proposta vintage com a colaboração de Herchcovitch. A estreia será no SPFW, no primeiro dia, 25 de abril.

Em paralelo, a coleção criada por ele para o Corre e Costura, na Fox Life, chegará em breve a C&A. Agora é só esperar para conferir as novidades de um dos mais aclamados nomes da moda brasileira.

Comentários

comentarios

Related Posts