Christina Dias apresenta “Ninguém Aprende Samba no Colégio”

Ninguém aprende samba no colégio

No dia 24 de maio, às 15h, vai acontecer na livraria Bamboletras (Rua Gal. Lima e Silva, 776) o lançamento do livro Ninguém Aprende Samba no Colégio, de Christina Dias.
Com prefácio assinado por Martinho da Vila e publicado pela Globo Livros, o livro nos apresenta uma menina chamada Amélia, que descobre através de canções do Noel Rosa um pouquinho mais da história de sua avó e de sua própria história.
Como abertura, o grupo vocal Sol de Si, regido pelo músico Marcelo Delacroix, fará uma breve apresentação do seu repertório bem brasileiro.
Em seguida, a autora Christina Dias participará de uma Conversa de Botequim, junto com a cantora Ana Lonardi, o músico Marcelo Delacroix e o escritor Rubem Penz.
Para finalizar ao som de Noel, o músico Caio Martinez fará um pocket show com as canções que compõem a trama do livro.
O evento faz parte da programação do FestiPoa. Um sábado que os bons sujeitos que gostam de samba não podem perder.

Ninguém aprende samba no colégio
Autora: Christina Dias
Ilustração: Dave Santana
Infantojuvenil

Contato:
Ana Carolina Pinheiro
51 9600 0057
anacarolpinheiro@hotmail.com
nozproducoesliterarias@gmail.com

Christina Dias

Christina Dias nasceu em Porto Alegre, em 1966. Formada em Letras e especialista em psicopedagogia, é professora, escritora e se dedica a realizar palestras, debates e oficinas sobre literatura. Christina tem mais de vinte livros publicados e já recebeu o Prêmio Açorianos de Literatura Infantil, o Prêmio FNLIJ e foi finalista do Prêmio Jabuti.

Noz

O principal projeto da NOZ é encontrar leitores que queiram conhecer novas histórias e compartilhar suas ideias. Para isso promovemos encontros, lançamentos, brincadeiras e tudo o mais que surgir tendo o livro e a literatura como tema. Editar, distribuir e promover. Nem sempre nessa ordem, mas sempre com a intenção de facilitar o acesso ao livro.

NOZ distribuidora: diminui a distância entre o desejo de ler do leitor e o livro. Basta ligar, desejar e encomendar. O livro estará por perto logo, logo.

NOZ editora: selo editorial que contempla projetos literários.

NOZ edita jovens leitores: além dos projetos literários, trabalhamos com produção textual de jovens leitores com oficinas, publicação e lançamentos dos textos produzidos em escolas.

Comentários

comments

Related Posts