Conheça o Porco Pirata, de João Azeitona

QUER SER MORTO PELO PORCO PIRATA? PERGUNTE AO JOÃO AZEITONA COMO.

O Porco Pirata é o primeiro álbum solo de João Azeitona como roteirista e desenhista, e vai ter 48 páginas no formato 22×30 cm, em PB, abusando do claro-escuro argentino.

A aventura e a fantasia são os elementos que delineiam a história de um capitão, inspirado no pirata Calico Jack, que foi transformado em porco e busca uma maneira de voltar ao normal.

porco-pirata-joao-azeitona (3)

Depois de conhecer o enredo dessa história você não consegue mais imaginar sua vida sem ela? Pois bem, prepare o seu coração, pois o melhor ainda está por vir. Imagine se você fosse parte dessa trama e tivesse sua vida ceifada pelas mãos do Capitão Porco. Sim, rica joia, essa é uma das recompensas que você pode ganhar ao investir no álbum de quadrinhos do Porco Pirata. Você vira um personagem nas páginas da revista e o Porco vai desembainhar a espada, ou sacar a pistola, ou, quem sabe, envolver o seu pescoço com uma corda do convés, ou ainda te fazer andar pela prancha e… esse será o seu fim. Mas, é claro, têm muitas outras recompensas esperando por você!

porco-pirata-joao-azeitona (4)

A HQ está em campanha no Catarse, um site de financiamento coletivo. Com R$ 40,00 reais você já compra o livro, mas há outros valores e recompensas, como sketch, cartaz, capa dura em serigrafia e capa dura desenhada à mão. Você também pode virar um pirata da tripulação do Capitão Porco.

porco-pirata-joao-azeitona (1)

Faltam 20 dias para o fim da campanha e precisamos dos seus dobrões. Esse álbum só será viabilizado se você entrar para a nossa tripulação e embarcar nessa aventura com o Porco. Mas fique tranquilo, se a campanha não for bem-sucedida, o Catarse te devolve o ouro investido automaticamente. Aguardamos você lá, marujo:

CATARSE

www.catarse.me/pt/porcopirata

SKETCHBOOK DIGITAL DO PORCO PIRATA

Comments

comments

Related Posts