Gratuito: Coquetel de abertura da exposição Transevolutivo, hoje, no Venezianos

Transvolutivo é a mais nova mostra do fotógrafo gaúcho R. Balbuena, radicado no Uruguai desde 2010. As imagens têm Montevidéu como cenário e trazem o cantor e DJ Madblush em um jogo de luzes e sombras. Balbuena desconstrói esteriótipos de gênero e traduz a busca do ser humano por sua verdadeira essência. O coquetel de abertura será na quarta-feira, 4 de abril, a partir das 20h30min, no Venezianos Pub Bar, em Porto Alegre.

Créditos: Diego Nardi

No evento, Madblush também vai cantar as novas canções de Cactus II, o novo EP do artista. A polêmica capa traduz a alma do álbum com o artista segurando uma Bíblia. As cinco faixas  – 4.7.8.24, Bitch and Rat, Eva Angélica, Homophobic e Sempre Quis – já estão disponíveis no SoundCloud e Youtube.

Em Cactus II, Madblush mescla electro, p op e funk mais uma vez. Mas inclui ainda pitadas de trap, batuque e baião nas músicas feitas para agitar pistas de dança. Expoente da MPBTrans, o artista faz das letras instrumentos de reflexão e protesto. Machismo, homofobia, fanatismo religioso e o amor livre servem de inspiração para músicas com toques de ironia e humor. A produção do EP é de Madblsuh e OTA.

No ano passado, Madblush foi destaque no Gay Music Chart Awards – premiação do canal francês que acompanha a produção musical do gênero em todo o mundo. O artista venceu na categoria melhor clipe brasileiro de 2016 com Lovelovelove.

Também em 2017, o artista fez shows em Montevidéu, no Uruguai, e participou do Queer Lisboa 21 – Festival Internacional de Cinema Queer. O clipe Brasil, com direção de Thiago Carvalho, foi um dos destaques da mostra na capital portuguesa. Em janeiro deste ano, Madblush abriu o show da cantora Ludmilla na Parada Livre na cidade de Canoas (RS) para um público de aproximadamente 40 mil pessoas. Seu último lançamento foi o clipe dirigido por ele mesmo da música Bati Kuku. Um hitpara o verão, mas também um manifesto artístico.

Quando: 04/04, quarta-feira, a partir das 20h30min.

Onde: Venezianos Pub Bar (Rua Joaquim Nabuco, 397 – Cidade Baixa, Porto Alegre)
Quanto: gratuito

Comentários

comments

Related Posts