1o Liquidando com a Arte – Ateliê Bestiário & Comparsas

bestiario1

O que?

1o Liquidando com a Arte – Ateliê Bestiário & Comparsas

facebook.com/ateliebestiario

Onde?

Ateliê O Bestiário

Av. Cristóvão Colombo 51, 4o andar, próximo à rua Dr. Barros Cassal

OBS: no mesmo casarão onde funciona a produtora Marquise 51 e a Rádio Web Putz Grila.

Quando?

De 14/12/13 a 21/12/13

Abertura: 14 de dezembro de 2013, 17h, sábado.

Visitação nos demais dias, incluindo domingo: das 14h às 20h.

OBS: durante a semana de visitação, sempre às 19h teremos artistas convidados que falarão pessoalmente com o público sobre seus trabalhos, farão performances e outras atividades. A programação completa estará disponível na página do facebook do ateliê: facebook.com/ateliebestiario

O que será vendido?

Desenhos, esculturas, cerâmica, gravuras, fotografias. Também haverá espaço para venda de roupas e acessórios de moda autorais, fanzines, discos da produtora Marquise 51, entre outros.

Obras a partir de R$30,00

Formas de pagamento: dinheiro, cheque ou trocas em espécie.

bestiario

Release do Evento

1o Liquidando com a Arte – Ateliê O Bestiário e Comparsas

Esqueça o xópim. Desista das meias brancas. Diga adeus à echarpe. Espumante barato nunca mais. Serão oito dias com dezenas de artistas incinerando seus acervos. Venda e trocas de desenhos, gravuras, esculturas, cerâmica, fotografias, camisetas, livros, HQ, fanzines, discos, aparatos para sua bicicleta e muito mais.

Presentes para tornar sua noite de natal menos vergonhosa e infeliz.
A iniciativa parte do Ateliê O Bestiário, um espaço compartilhado pelos artistas Leo Garbin, Maísa Stolz,

Marcus Benedeti, Matheus Póvoas, Tamir Farina, Vic Campello e Willian Ansolin; todos atuantes em diversas áreas de criação artística e também como arte-educadores. Durante a semana de visitação o ateliê estará funcionando normalmente e os visitantes poderão ver os artistas em ação e conversar sobre os trabalhos. Além dos integrantes do Bestiário, uma série de artistas dos mais variados coletivos, estúdios e espaços de artes participarão do evento e contribuirão com suas criações.

O Bestiário

Inspirados pelos antigos bestiários e suas fantásticas narrativas e iluminuras repletas de seres bizarros e incompreensíveis até para a imaginacão humana, nasce o Ateliê O Bestiário. Um espaço compartilhado pelos artistas Leo Garbin, Maísa Stolz, Marcus Benedeti, Matheus Póvoas, Tamir Farina, Vic Campello e Willian Ansolin.

O ateliê está localizado na região central de Porto Alegre/RS e foi oficialmente inaugurado em 28 de Setembro de 2013. Estamos no quarto andar de um antigo casarão da Av. Cristóvão Colombo no 51, onde também funciona a produtora cultural Marquise 51 e a rádio web Putz Grila. O Bestiário é um espaço transdisciplinar onde produzimos bestas, colocamos articulações em suportes bidimensionais, tiramos as coisas de contexto, colorimos o inimaginável, modelamos o espaço e subvertemos o tempo e o olhar. Neste espaço são criadas esculturas, peças de cerâmica, gravuras, desenhos, fotografias, design gráfico e outras criações. Venha nos visitar.

Comentários

comments

Related Posts